Historia

Ser diferente e um sorriso foram as premissas que nortearam o jovem empreendedor Yuri Murakami sócio do estúdio Shimada Tattoo e a Tattoo Artist Samantha Pires talentosa tatuadora, formada em artes plásticas, a criarem o Sampa Tattoo.

Ser diferente começou com o conceito de abrirem um estúdio de tatuagem com tatuadoras que tivessem o mesmo desejo de fazer algo diferente, e que além de talento tivessem coisas em comum, como formação e paixão pela arte de estampar histórias, momentos e lembranças na pele. Ser diferente também no espaço pequeno e acolhedor como se fosse uma pequena boutique de tatuagens, uma mini galeria... Um espaço não só para quem procura pequenas e delicadas tatuagens (muitas vezes a sua primeira), mas também grandes trabalhos. 

O Sampa Tattoo é isto, onde a arte, o atendimento, a qualidade e a técnica se encontram para conquistar um sorriso... Um espaço onde o objetivo principal está em deixar a(o) cliente feliz com algo que será para sempre.
A escolha do nome é nossa homenagem a São Paulo, a qual somos todos apaixonados e claro que por isto, o primeiro Sampa Tattoo não poderia ser em um lugar diferente, na Rua Augusta, uma das ruas mais Sampa do Brasil, numa pequena galeria cheia de histórias onde agora queremos escrever a nossa.

Compartilhe: